Banner da POSTAGEM

Clínica Fisio FPS será inaugurada nesta quarta e oferecerá atendimento gratuito para população carente

Espaço estará aberto para a população 


Foto: Divulgação

Na temporada em que celebra 18 anos, a Faculdade Pernambucana de Saúde irá inaugurar mais um espaço para atendimento ao público. Nesta quarta-feira (27), a instituição entregará a Clínica Fisio FPS. A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no Centro de Eventos Recife. O espaço oferecerá atendimento gratuito para comunidades localizadas no entorno do bairro da Imbiribeira.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta. A marcação será por telefone 3312-8268, Whatsapp 9.7335-5602 ou presencial. Os profissionais estarão à disposição, gratuitamente, para os moradores da Comunidade dos Tijolos, localizada próximo à FPS. Já para alunos da instituição e público geral, os valores são simbólicos.

Foto: Divulgação

EQUIPAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Um dos principais destaques do espaço é o Laboratório de Marcha, único em clínica escola em Pernambuco. Ele permite avaliar o paciente de forma detalhada para fazer a melhor intervenção possível. Permite tanto que o paciente faça a avaliação de marcha quanto a avaliação geral do movimento. “Isso é um bom diferencial para a sociedade”, destaca a coordenadora da clínica, Marcela Moreira.

ESTRUTURA

Além do Laboratório de Marcha, o espaço terá hidroterapia, fisioterapia pediátrica, traumato-ortopedia e fisioterapia nas disfunções do assoalho pélvico (adulto ou pediátrico). Veja detalhes dos serviços.

Pediatria: acompanhamento de bebês de alto risco (prematuro, lesão neurológica…), acompanhamento do desenvolvimento motor, atrasos do desenvolvimento, torcicolo congênito, pé torto congênito, lesão de plexo braquial, assimetria craniana, paralisia cerebral e mielomeningocele. Para bebês de 0 a 2 anos.

Clínica da dor: tratamento de lesões musculoesqueléticas e acometimento ortopédicos em geral.

Fisioterapia no assoalho pélvico: atendimentos voltados para mulheres, homens e crianças - incontinência urinária, disfunções sexuais, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários

ADS da GOOGLE