Diego foi flagrado com revólver calibre 32 e oito munições
Imagens -Reprodução/Instagram
Da redação
Diego Alemão, campeão do BBB 7, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. O ex-brother foi flagrado com um revólver calibre 32 e oito munições escondidos sob o banco de trás de um táxi.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram chamados para atender uma ocorrência de “homem armado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Testemunhas relataram que Diego Alemão estava alterado e ameaçando atirar em pessoas.
Ao avistar a viatura, Diego Alemão entrou em um táxi e fugiu. A polícia cercou o veículo e o deteve na Avenida Delfim Moreira. Durante a revista, foi encontrado o revólver escondido sob o banco de trás.
Aos policiais, Diego Alemão negou que a arma fosse dele, mas o motorista do táxi confirmou que viu o ex-BBB com o revólver na mão quando ele parou o carro para o embarque.
Diego Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e pagou fiança de R$ 4 mil para ser liberado.
O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.
O histórico com a polícia.
Diego Alemão tem histórico de problemas com a polícia, incluindo uma condenação por embriaguez ao volante e lesão corporal.
Em 18 de abril de 2020, ele se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Santa Quitéria (PR) quando retornava de uma confraternização. Sob efeito do álcool, Alemão bateu o Pajero que dirigia contra um automóvel regularmente estacionado.
Ele foi condenado pela Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a 1 ano e 5 meses de detenção, em regime aberto, pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato por duas vezes e ameaça.
0 Comentários