Lutador francês mantém invencibilidade e mostra potencial para grandes organizações.
Imagem - Reprodução
Da redação
Levy Carriel mostrou um grande potencial no MMA ao nocautear Mathieu Rakotondrazanany com um chute voador no Brave CF 74. O combate aconteceu na quinta-feira (7/9) na H Arena, em Nantes, na França.
Rakotondrazanany começou o combate com vantagem, derrubando Carriel logo nos primeiros segundos. O francês tentou finalizar o seu compatriota no chão, mas não conseguiu encaixar nenhum golpe efetivo. O árbitro interveio e mandou os dois lutadores se levantarem.
Foi aí que Carriel aproveitou a oportunidade para aplicar o golpe que definiu a luta. Ele saltou no ar e girou o corpo, desferindo um chute voador que acertou em cheio no queixo de Rakotondrazanany, que caiu desmaiado no octógono. O árbitro encerrou a luta imediatamente e declarou Carriel como o vencedor por nocaute.
Com esse resultado, Carriel manteve a sua invencibilidade no MMA profissional, chegando a quatro vitórias em quatro lutas – todas por nocaute ou finalização. Aos 34 anos, ele mostrou que tem potencial para alçar voos mais altos na carreira e atrair o interesse de grandes organizações do esporte.
0 Comentários