Senadora pernambucana diz que comemoração será feita “com a alma lavada”
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Da redação
Após quatro anos de desvirtuamento nas homenagens ao Dia da Independência, o Brasil voltará a celebrar o 7 de Setembro como a histórica data merece. Para a senadora pernambucana Teresa Leitão, a comemoração neste ano será feita “com a alma lavada”, ou seja, “pensando no Brasil e no povo brasileiro”.
“Neste ano nós temos a grata alegria de comemorar o 7 de Setembro em um governo democrático e popular, um governo que preza pela democracia, pela soberania e pela união. Por isso que este 7 de Setembro deve ser celebrado pensando no futuro, olhando para o tanto de coisa que nós ainda temos que fazer para garantir felicidade, condições de vida, emprego, saúde, educação para o nosso povo”, exaltou a senadora em vídeo nas suas redes sociais.
Teresa Leitão destacou que o 7 de Setembro é um dia para celebrar a democracia e a soberania do Brasil. “É um dia para lembrarmos que nós somos um país livre, independente e soberano. É um dia para reafirmarmos o nosso compromisso com a democracia e com os direitos do povo brasileiro”, afirmou.
A senadora também ressaltou que o 7 de Setembro é um dia para pensar no futuro do país. “Temos que olhar para o futuro com esperança e determinação. Temos que trabalhar juntos para construir um Brasil melhor para todos”, disse.
1 Comentários
Pode contar comigo, e a Democracia Pernambucana
ResponderExcluir