Banner da POSTAGEM

Confira como será o funcionamento dos serviços em Olinda no feriado

Na sexta-feira (03.11) foi decretado ponto facultativo 


Foto: Secom Olinda

A Prefeitura de Olinda montou um esquema especial de serviços para o feriado de 2 de novembro, nesta quinta-feira, Dia de Finados. A força-tarefa considera o funcionamento do trabalho essencial para o atendimento à população. Lembrando que na sexta (03.11) foi decretado ponto facultativo no Município.

Confira o que abre e fecha:

– Saúde

Quem precisar de atendimento médico poderá se dirigir ao Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos (SPA), a UPA da PE-15; a UPA de Rio Doce e ao Hospital do Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão em regime de plantão 24h na quinta e sexta. A vacinação será suspensa a partir da quinta, só retornando na segunda-feira (06.11).

– Educação

Nas unidades de ensino, creches e escolas, não haverá aula na quinta e na sexta.

– Coleta de lixo

Na quinta-feira, a coleta de lixo funcionará nos principais corredores da cidade e será mantida normalmente na orla. Na sexta e sábado retorna o esquema normal. No domingo, o esquema será o mesmo da quinta-feira. O Sítio Histórico terá um reforço de 13 varredores na quinta e domingo.

– Iluminação

A Diretoria de Iluminação Pública também vai operar, em esquema diferenciado, mantendo três equipes de plantão para agir em casos de eventualidades. A central de atendimento funcionará, das 8h às 18h, através do telefone 0800.730.3737. Na sexta-feira, o trabalho de manutenção seguirá normalmente.

– Mercados e feiras

Os mercados públicos de Olinda funcionarão das 7h ao meio-dia na quinta e normalmente na sexta e sábado (7h às 18h). No domingo, das 7h às 13h..

– Defesa Civil

A Defesa Civil atua 24h, de domingo a domingo, e pode ser acionada através dos telefones 0800.081.0060 ou 99266.5307 (ligação e WhatsApp).

- Ciclofaixa de lazer

Ciclofaixa de Lazer de Olinda funcionará tanto na quinta-feira (02). No domingo (05.11) ela não estará disponível por conta do ENEM.

Postar um comentário

0 Comentários

ADS da GOOGLE