Banner da POSTAGEM

Empregados da Caixa se mobilizam para ajudar atingidos pelas enchentes no Vale do Taquari

Campanha SOS Rio Grande do Sul é liderada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa


Foto: Fenae

Empregados da Caixa de todo Brasil se reuniram em uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes no Vale do Taquari. Liderada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) de todo o país, a Campanha SOS Rio Grande do Sul tem reunido os trabalhadores do maior banco público da América Latina para participar desta grande ação.

"Está no DNA da Caixa ser social e não há dúvidas que o espírito solidário está nos empregados do banco que veem de perto os problemas da população. Trabalhadores e aposentados da Caixa, familiares e amigos estão contribuindo com recursos para auxiliarem as famílias gaúchas atingidas pelas chuvas. Precisamos oferecer um pouco de conforto a essas famílias e convidamos toda a sociedade a participar da SOS Rio Grande do Sul", destacou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

As doações estão sendo realizadas por meio do Movimento Solidário, programa de desenvolvimento sustentável da Fenae e das Apcefs. As doações em dinheiro podem ser feitas por meio de conta específica na Caixa Econômica Federal (104), agência 1041, operação 003 e conta corrente (50174-4), ou através do Pix, cuja chave é o CNPJ: 34.267.237/0001-55. O repasse de valores, que pode ser em qualquer quantia, poderá ser feito até o dia 6 de outubro.

Solidariedade de todo país

Um grupo de aposentados da Caixa, do Maranhão, doou o prêmio da Lotofácil da Independência para a campanha “SOS Rio Grande do Sul”.

A vice-presidente da Apcef/MA, Nizete Queiroz, faz parte do grupo e detalhou a iniciativa. Segundo ela, eles têm como prática esse tipo de ação. “Geralmente, a gente decide doar valores para alguma entidade e, desta vez, a escolha foi para as pessoas que sofreram com o ciclone".

Postar um comentário

0 Comentários

ADS da GOOGLE