Em jogo de poucas emoções, brasileiro marca o gol da vitória no clássico da Premier League. Veja os melhores momentos!
Foto: Reprodução
Da redação
O Arsenal colocou um ponto final em seu jejum de vitórias contra o Manchester City em um jogo de poucas emoções pela Premier League. Neste domingo, Gabriel Martinelli marcou o gol da vitória aos 41 minutos da segunda etapa, encerrando um período de nove jogos sem vencer os Citizens.
Em um clássico marcado pela falta de emoções, o brasileiro foi o herói do dia ao aproveitar um lançamento para a área e bater de perna direita, com a bola desviando no rosto de Aké antes de morrer no fundo da rede do goleiro Ederson. A vitória levou os Gunners aos 20 pontos na tabela, empatando com o líder Tottenham em pontos, mas ficando atrás apenas em gols marcados (16x18).
Por outro lado, o Manchester City desperdiçou a chance de recuperar a liderança e agora ocupa a terceira posição, com 18 pontos. O jogo foi uma partida mais parada do que o usual, com Haaland, astro da equipe mancuniana, tendo uma atuação abaixo do esperado e não conseguindo efetuar nenhuma finalização.
Além de encerrar o jejum de vitórias contra o City, o gol de Martinelli também evitou o que seria o primeiro empate sem gols no clássico desde janeiro de 2011. Foi uma tarde memorável para os Gunners e para o talentoso brasileiro, que se tornou a estrela do jogo e deu aos torcedores do Arsenal um motivo para comemorar.
Confira os melhores momentos:
0 Comentários