Todas as unidades de Saúde e o Shopping Patteo estão abastecidos com as doses bivalentes do imunizante
Foto: Divulgação
Chegou a hora dos idosos e os imunossuprimidos de Olinda tomarem a segunda dose da vacina bivalente contra a COVID-19. O grupo deve completar o ciclo de vacinação, prevenindo-se contra a doença e garantindo o bem-estar de todos. As unidades da Rede Municipal de Saúde, espalhadas por diversos bairros, estão abastecidas com as doses do imunizante bivalente Pfizer. Além disso, o posto especial instalado no Shopping Patteo, em Casa Caiada, segue com o atendimento estendido, inclusive aos sábados.
Para se vacinar, é necessário que o residente tenha recebido a última dose da vacina bivalente há pelo menos seis meses. Nas Unidades Básicas, o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No centro de compras, a vacinação ocorre das 9h às 16h.
Em todos os locais, é imprescindível apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação, indicando a dose já administrada. A imunização é uma medida crucial para prevenir a elevada taxa de transmissão e casos graves, que podem resultar em hospitalizações e mortes.
Dado o surgimento de novas variantes no Brasil, é crucial que a população busque os Postos de Saúde para receber a dose de reforço contra a Covid-19, especialmente os grupos prioritários, como idosos e pessoas imunossuprimidas.
0 Comentários