Público compareceu em massa e garantiu recursos para projeto social coordenado pelo Padre Arlindo que acolhe 500 crianças
Foto: Divulgação
“Estou muito feliz com o resultado dos nossos esforços. Os recursos que arrecadamos serão empregados para manter por um tempo nosso projeto social de acolhimento a 500 crianças, oferecendo 05 refeições diárias. Para ter uma ideia da dimensão dos gastos, são utilizados por dia 35 pacotes de macarrão, 13 kg de arroz, 10 kg de feijão e 25 kg de carne. Então, manter esta estrutura não é fácil, “este comentário é do Padre Arlindo, sobre a 11ª Festa do Dia da Consciência Cristã, que aconteceu no Sábado, 27, na Vila Padre Arlindo, na Praia dos Carneiros, com toda a renda arrecadada neste evento, repassada para a Creche Projeto Tamandaré Padre Enzo Rizo, que atende 500 crianças até 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.
“Então, sou só gratidão por todos os envolvidos, pelo grupo de empresários que criou o espaço Vila Tamandaré, por cada um, cada uma que trabalhou de forma voluntária e por todos àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste evento, que nos ajuda a manter este projeto maravilhoso de alimentar e acolher 500 crianças. A solidariedade não pode parar, sigamos nesta luta que quem tem fome, tem pressa,” concluiu Padre Arlindo.
Foto: Divulgação
Nesta 11ª edição da Consciência Cristã, o cantor e compositor Geraldo Azevedo, foi uma das principais atrações artísticas. A banda Anjos de Resgate também se apresentou na Vila, um espaço turístico e temático, com mais de 27 mil m² na Praia dos Carneiros, Tamandaré-PE, que contou com a participação de um público bastante diversificado. A festa também movimentou a cadeia produtiva local, através do comercio, da gastronomia e do turismo, especialmente o religioso.
O Dia da Consciência Cristã começou com a celebração de uma Missa, seguida da apresentação de grandes atrações. Esta festa já faz parte do calendário oficial do Governo do Estado, e é um momento de comunhão e diversão para todas as idades e gostos, mas principalmente de celebrar a vida em família.
0 Comentários