Banner da POSTAGEM

25ª Edição do Festival Natora 2024 se destaca pela diversidade musical e inclusão gêneros

A programação é gratuita e acontecerá nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Educação e Cultura Marcaxé em Peixinhos - Olinda, com o incentivo do Funcultura  


Foto: Divulgação

Um festival de música diverso e plural! O Festival Natora chega aos 18 anos de vida, e para celebrar sua maioridade, abre o palco para artistas autorais de Pernambuco, nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Educação e Cultura Marcaxé em Peixinhos - Olinda. O projeto conta com incentivo do Funcultua, e quem assina a produção é o Coletivo Natora e a Produtora PRO 4. 

O Festival será aberto ao público e as duas noites prometem levar muita música boa para ouvir, dançar e curtir com trabalhos autorais, que estão pulsando no mercado cultural do estado. Nesse sentido, o Festival Natora, amplia seu formato para garantir o máximo de diversidade de ritmos, rostos e corpos dentro da sua plataforma.

FK Feiticeiro - Foto: Pavoa

Amamos a Diversidade

Mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, pessoas de terreiros terão voz e vez nesta 25ª Edição. O Coco de Roda, Brega Funk, Rock, Rap, Hip Hop, Samba, Tecno Macumba, Pop e Maracatu se encontram no mesmo local para festejar a diversidade artística, musical e cultural de Pernambuco.

Nomes como: Bella Kahun (Garanhuns), Fabidonas (Recife), Dani Carmesim (Recife), Coco dos Pretos (Recife), Dom Santana (Recife), FK Feiticeiro (Olinda), Elaine Cristina (São Lourenço da Mata), Zendo (São Lourenço da Mata) já estão confirmados na programação. Duas atrações surpresas ainda serão anunciadas, fechado o festival com o total de 10 atrações, sendo 5 por noite. 

Acesse aqui a Playlist do Festival e sente um gostinho do que está por vir.

https://ytube.io/3r45

Dados Festival Natora

Ao longo dos seus 18 anos de vida, já se apresentaram mais de 200 bandas e 300 shows no Festival Natora, são mais de 8 mil horas de músicas tocadas, contemplando artistas da Zona da Mata Norte, Agreste e Região Metropolitana do Recife. 

Coletânea Festival Natora Vol.5 

Todos os artistas selecionados também irão compor a “Coletânea Natora Volume 5”. O álbum contará com o total de 16 faixas, sendo duas de cada atração. As faixas também serão disponibilizadas nas principais plataformas de streaming de música.

Transmissão Ao Vivo no Youtube

Todo o festival será transmitido Ao Vivo pelo canal oficial do Festival Natora no Youtube, se inscreva aqui - https://www.youtube.com/@festivalnatora. Quem encabeça a transmissão é a Produtora Mangcrew

Um pouco de História

Em 2004 um grupo de músicos, amigos e moradores de Olinda se juntaram e construíram um estúdio de ensaios em um barraco, na beira do Mangue da Comunidade da Giriquiti em Peixinhos - Olinda. O estúdio foi batizado “Beira Mar”. 

Após a criação do equipamento, em 2006, nasceu a ideia de juntar seus equipamentos e sair pelas ruas, becos e vielas de Peixinhos, levando música, arte, poesia e informação para a população. 

Deste movimento surge o Festival Natora de artistas, grupos e bandas independentes. Após 18 anos e 24 edições, o Natora se consolidou como uma plataforma aberta de música e arte  para novos artistas, grupos e bandas de todas as tribos e cores de Pernambuco. 

SERVIÇO - 25ª Edição do Festival Natora 2024 se destaca pela diversidade musical e inclusão gêneros
Datas: 23 (Sábado) e 24 de março (Domingo)
Local: Centro de Educação e Cultura Marcaxé
Endereço: Av. Pres. Kennedy, 2613 (Ao lado da Escola Municipal Norma Coelho - CAIC), Peixinhos, Olinda - PE
Entrada: Gratuita
Redes Sociais:
Instagram - https://www.instagram.com/festivalnatora/
Youtube - https://www.youtube.com/@festivalnatora
Facebook - https://www.facebook.com/natorafestival
Produção: (81 ) 98761-5798
Imprensa: (81) 99994-2223
Press Kit Imprensa: https://bityl.co/OYDV

Postar um comentário

0 Comentários

ADS da GOOGLE