Noite de reconhecimento celebra 45 líderes inspiradoras e seus impactos na sociedade
Foto: Divulgação
O Prêmio Mulheres Pérolas Negras está de volta em sua quarta edição, trazendo à luz a extraordinária contribuição das mulheres em diversos campos da sociedade pernambucana. Inspirado na icônica obra de arte "Brinco de Pérola" do renomado pintor Johannes Vermeer, este prêmio reconhece e celebra mulheres cujo trabalho e dedicação têm impactado positivamente suas comunidades.
Tem como Objetivo, celebrar mulheres tão preciosas e raras quanto a Pérola Negra, reconhecendo o valor singular de suas notáveis contribuições através do trabalho executado por cada uma delas na sociedade.
Foto: Divulgação
Idealizado e realizado por Sâmia Véras, escritora de literatura infantil, palestrante, idealizadora do projeto "As Mil Faces de Uma Plus" e do Prêmio "Homens Que Transformam Pernambuco" empreendedora social e cultural, líder de mulheres desde 2017 e responsável pela apresentação da Lei Sâmia Véras (Lei estadual nº 17781/22) de combate à gordofobia nas escolas com o apoio da Câmara Municipal do Recife, o Prêmio Mulheres Pérolas Negras busca destacar a importância e relevância das mulheres em suas respectivas lideranças e profissões na sociedade.
Desde sua primeira edição em 2019, o prêmio tem sido uma plataforma para reconhecer líderes inspiradoras que estão moldando um futuro mais inclusivo e equitativo.
A cerimônia de premiação está agendada para o dia 16 de abril às 17h na Câmara Municipal do Recife, às 17h onde serão homenageadas 45 mulheres notáveis. Este evento proporcionará uma oportunidade única para reconhecer e homenagear essas líderes que têm feito a diferença em nossa sociedade.
Além da cerimônia, este ano o Prêmio Mulheres Pérolas Negras apresenta uma novidade: outdoors estrategicamente localizados em postos-chave da cidade, destacando algumas das mulheres premiadas e seus trabalhos de referência na sociedade pernambucana.
0 Comentários