Aliança com empresário reforça compromisso com desenvolvimento econômico e geração de empregos em Olinda
Celso Muniz e Vini Castello - Foto: Reprodução
Por John Lima
O pré-candidato à prefeitura de Olinda, Vinícius Castello (PT), deu um passo estratégico ao anunciar o empresário Celso Muniz como seu vice-prefeito. Celso, conhecido por seus empreendimentos de sucesso, como o Shopping Patteo em Olinda e o Shopping Boa Vista no Recife, traz uma nova dimensão à chapa, sinalizando a possibilidade de uma frente ampla e diversificada.
A aliança pode parecer inusitada à primeira vista, mas reforça a capacidade de Viní de construir pontes e ampliar diálogos. Com uma trajetória marcada pela proximidade com a periferia, onde reside grande parte da população olindense, Vinícius representa a luta e as aspirações das comunidades mais carentes. A inclusão de Celso Muniz, com sua sólida base no meio empresarial, amplia esse alcance, fortalecendo o debate sobre desenvolvimento econômico e geração de empregos na cidade.
A estratégia remonta à bem-sucedida parceria do presidente Lula com o empresário José de Alencar durante seu primeiro mandato, um exemplo histórico de como a união de diferentes setores pode beneficiar a administração pública.
O anúncio oficial da chapa da Frente Brasil Esperança ocorreu ontem, 25 de julho, em uma coletiva no auditório do empresarial JAM, onde Vinícius Castello destacou a importância da união para a reconstrução de Olinda. “Na política, crescemos quando construímos pontes. Por isso, seguimos unindo forças para promover a reconstrução de Olinda e termos novamente uma cidade pujante”, afirmou o pré-candidato.
Além da aliança formada por PT, PCdoB e PV, Vinícius Castello também conta com o apoio do PSB, liderado em Olinda pela deputada estadual Gleide Ângelo, reforçando ainda mais a robustez de sua campanha.
A parceria com Celso Muniz é vista como um movimento estratégico que pode catalisar a transformação econômica de Olinda, trazendo novas oportunidades e um futuro mais promissor para seus moradores.
0 Comentários