A partida será dia 28 de setembro, ao meio-dia, do Marco Zero ao arquipélago, com 93 embarcações inscritas de 14 estados do país e um veleiro da Argentina
A maior regata oceânica reunirá 93 barcos de 14 estados - Foto: Tsuey Lan Bizzocchi
Além de apoiar o futebol pernambucano, o automobilismo, a cultura e o social, o Grupo Dislub Equador - que opera nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste - também vai patrocinar a Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha Refeno. A maior regata do Nordeste chega à 35ª edição este ano e envolve 300 milhas náuticas (560 km) até o arquipélago e já com 93 embarcações inscritas, de 14 estados do país, além de um veleiro da Argentina. A partida será no próximo dia 28 de setembro, ao meio-dia, do Marco Zero.
“Além de levar o combustível para pessoas e empresas se movimentarem e fazerem seus negócios, também apoiamos histórias e sonhos”, observou o gerente de Marketing da sexta maior distribuidora de derivados de petróleo do País, David Freidzon. Segundo ele, este já é o segundo ano que o grupo apoia a Refeno.
Incentivo
No futebol pernambucano, o grupo concede aporte financeiro ao Sport, Santa Cruz e Náutico. No automobilismo, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho acelera, levando a marca às pistas e conquistando inúmeros prêmios de peso. Já na cultura e social, o incentivo vai para o projeto Orquestra Criança Cidadã, que completou 18 anos, que tem destaque internacional e resgata crianças e jovens em situação de vulnerabilidade por meio da música.
0 Comentários