Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lula ressaltou conquistas do mandato e citou o recorde histórico na abertura de vagas de trabalho e a menor taxa de desemprego registrada no país como exemplos do novo momento da conjuntura política nacional
Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Elencada como uma das prioridades do Partido dos Trabalhadores (PT) no cenário nacional, a eleição na cidade do Jaboatão dos Guararapes, município situado na Região Metropolitana do Recife, ganhou novos ares a partir da divulgação, neste domingo (1º), de um vídeo no qual o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reafirma o apoio e pede votos para o candidato da Frente Popular, Elias Gomes (PT).
Ex-prefeito da segunda maior cidade de Pernambuco, Elias foi convocado por Lula para disputar o pleito e, com o auxílio do Palácio do Planalto, reconstruir políticas públicas no setor de desenvolvimento socioeconômico e apontar soluções para um futuro melhor para a população. Desde então Lula e Elias têm participado de reuniões para apresentação de propostas e formulação do plano de governo.
Lula fala sobre Elias
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lula ressaltou conquistas do mandato e citou o recorde histórico na abertura de vagas de trabalho e a menor taxa de desemprego registrada no país como exemplos do novo momento da conjuntura política nacional. Ao falar da retomada de programas como o Farmácia Popular e o Mais Médicos, o presidente destacou a necessidade da união de forças no campo democrático e conclamou a população jaboatonense a votar em Elias no dia 6 de outubro.
"Estamos colocando o Brasil na direção de um futuro melhor para todos, trazendo de volta programas como o Farmácia Popular e o Mais Médicos, criando empregos e cuidando das pessoas. A gente sabe que ninguém governa sozinho. Precisamos estar juntos, trabalhando para melhorar a sua vida e a da sua família. Agora é hora de votar em quem vai nos ajudar a colocar a sua cidade no rumo certo. E no Jaboatão dos Guararapes vote em Elias Gomes", disse Lula.
0 Comentários