Banner da POSTAGEM

Mercado atacadista adota estratégias para incrementar negócios

Além de preço baixo, variedade, ofertas e benefícios exclusivos, o Novo Atacarejo sorteia, essa semana, 5 carros zero quilômetros para atrair mais clientes 


Diariamente e semanalmente há sorteios de prêmios aos clientes - Foto: Divulgação

O setor atacadista - que já registrou incremento nas vendas de 6,6% no país, no acumulado dos sete primeiros meses do ano, segundo dados do Termômetro ABAD NielsenIQ - tem fome de crescer. A estratégia do segmento é alcançar novos nichos e territórios. Para atrair o consumidor, vale adotar medidas além de preço baixo, ter estoque, variedade e estar próximo. Atrativos como premiação, ofertas e benefícios exclusivos também pesam na decisão de compra pelo público. 

O Novo Atacarejo - com 31 lojas entre Pernambuco e Paraíba - segue esses passos e está aproveitando o aniversário de cinco anos de atuação no mercado para incrementar os negócios. A  rede nordestina lançou, no final de julho, uma campanha, que já encerra domingo (08/09). Só nesta última semana, serão sorteados cinco carros zero quilômetro pela Extração da Loteria Federal. Ao todo, a ação concederá R$500 mil em prêmios aos clientes.

Prêmios instantâneos

A estratégia vem dando certo. Cerca de 300 mil pessoas já foram atraídas, conforme o registro no tíquete de compra no caixa. “Negociamos com fornecedores e estamos com preços ainda mais baixos”, adiantou a gerente de marketing do Novo Atacarejo, Jéssica Almeida. Ela informou que diariamente são sorteados prêmios instantâneos e semanalmente tem havido sorteios com motos zero quilômetro, Iphones, TV, Notebook e lava roupas. Só de prêmios instantâneos, já foram contempladas 150 pessoas, em 24 cidades.

A partir de R$250 em compras, o cliente pode ganhar prêmios instantâneos no valor de R$300 - são cinco diários. E diariamente são sorteados prêmios instantâneos, como também semanais com motos zero quilômetro, Iphones, TV, Notebook e lava roupas.

Postar um comentário

0 Comentários

ADS da GOOGLE