“Queimando Por Dentro”, de Matheus Farias e Enock Carvalho, será exibido também no festival Janela Internacional de Cinema do Recife
Foto: Divulgação
O curta-metragem Queimando por Dentro, dos diretores e roteiristas Enock Carvalho e Matheus Farias, estreado no último 10 de outubro, no Festival do Rio - maior encontro de cinema da América Latina - contou com a participação da estudante Giovana Cecílio Agra, do Colégio Salesiano Recife.
Na trama, a jovem interpreta Natália, que é amiga do protagonista Samuel. A história gira em torno dele, que é criado em um lar evangélico e proibido pelo pai de continuar dançando na igreja. Na busca por ser quem sempre desejou, Samuel acaba vivendo um rito de passagem.
Foto: Divulgação
Um projeto incrível que Giovana teve muito prazer em participar. “Eu me senti muito orgulhosa de ter conseguido isso, porque além da minha experiência com atuação ainda ser pouca na época e eu nunca ter participado de algo assim antes, eu era muito tímida”, afirma. Giovana ainda conta que a experiência foi única justamente por ter sido sua primeira vez. “O primeiro de muitos, se Deus quiser”, complementa.
Exibição em Recife
A produção será exibida pelo festival Janela Internacional do Cinema de Recife, nesta quinta-feira, 07 de novembro, às 19h, no Cinema São Luiz. O restante da programação do Festival inclui lançamentos nacionais e internacionais, clássicos restaurados, sessões com música ao vivo, o retorno da premiação de curtas-metragens nacionais, além de ações formativas e homenagens.
Para mais informações sobre a programação e ingressos, acesse:
Instagram: @janeladecinema
Sympla (ingressos):
https://www.sympla.com.br/evento/xv-janela-internacional-de-cinema-do-recife/2709046?referrer=www.google.com
0 Comentários